Reprodução. |
Revelando em não revelar. Isso é uma máxima? Não. Sobre o que falo? Felicidade mesmo. Mas uma felicidade diferente da que tenho na moda, com direito a todas estações do ano completas e de verdade, primavera que ainda não conheci, verão que me aqueceu, outono que ja chegou em Berlin e em breve o esperado e ao mesmo temido inverno. Estação que acreditam os alemães vou morrer, mas morrerei dentro de uma casaco Zara e longe, bem longe de uma inocente flor que me faça lembrar a Prada. Mas não vou morrer e nem perto de algo assim, adoro esse drama. Hoje não há nada que eu não goste na Alemanha, mesmo o idioma sendo a coisa mais complexa que ja vi na vida, com essas palavras que já sozinhas são problemas para qualquer mortal da América do sul, não me entristece o fato de não saber falar, por que terei uma vida ao lado de quem já me entende.
|
Bom, não esqueci o meu outro amor. A Moda. Agora sobre moda? qual? De NY com aquelas t-shirts de Marc Jacobs e aqueles pijamas de Tommy Hilfiger? Sim, por que isso é a parte boa. Se ví a colorida Londres? sim. E até gostei do desfile limpo do brasileiro Lucas Nascimento e das estampas de Matthew Williams.
Reprodução.
E Milão? bem é dela mesma, foi da Prada, mas que dessa vez, em especial, com essa moda que não me convenceu celebrou um show de intelecto. Sei que é o jogo da italiana, é assim que Miuccia é, contestável, até polemica, não ignoro que uma bolsa Prada durara para sempre e que a qualidade é o case dessa lendária poderosa. Mas quando elege, que todos vão usar listras, o mundo inteiro corre para as lojas e no dia seguinte, lá estão elas nas ruas, todo mundo exibindo a sua maneira "Prada" de ser e então a mesma decide com uma rapidez_violenta, que não. Que o novo agora são as flores. Uma total falta de raciocino? ou simplesmente uma marca do legado Prada? No fim, de verdade e de novo, me deixa a desejar elegendo aquelas flores ingratas como tendência, para mim tudo mentira e provocação, coisa que espero, logo, logo passar já que Paris sempre supera qualquer que seja o deslize de outras passarelas.
Reprodução
Nenhum comentário:
Postar um comentário