quarta-feira, 18 de julho de 2012

Diário de Johnes - Conhecendo Kö


Ergo meu pescoço para me parecer um pouco, um pouquinho com eles, as pessoas na Alemanha são altas. Sento-me em frente a Jil Sander, no café Bondo, peço um café ( o segundo do dia) e começo a observar as pessoas do bairro chic de Kö. Nas lojas caras; Giogio Armani, Ermenezildo Zegna, Emporio Armani, ninguém. Já na H&M e Zara, um grande anuncio na vitrine anuncia: Sale e faz com que algumas pessoas entrem, algumas mulheres mulçumas, de burca e tudo, saem com sacolas. Uma coisa engraçada é que vejo uma mulher saindo com seu grande cão de uma loja Zara, bem ao lado do meu café.
 As pessoas na Alemanha são velhas, existem jovens é claro, mas para onde olho há uma pessoa de mais de 50 ou 60 anos. Eu acho que estão sempre bem vestidos e é comum ver os casal, já velhinhos e de mãos dadas...Um pouco mais sobre as roupas, é quase todos os meninos de Düsseldorf estão sempre com uma calça cor camelo, foi bem marcante, ví muito...E eu? Bem visto um blazer preto (Nair), um jeans justo, uma t-shirt mostarda e (risos), uma sandália prata, que todos olham sempre quando passo na rua.
Reprodução.

Bom, não posso deixar de mencionar que fui a Prada, mas de verdade? Não teve nada que mexeu comigo, claro as jóias são deslumbrantes, em especial o Rubiny ou Flores, mas so mesmo a título de item. Até porque é uma loja caríssima e que entrei so mesmo de louco que sou. Em uma loja que não me lembro o nome fiz a proeza de experimentar uma calça Lanvin de (€898), uma insanidade, o preço e o meu ato.

Reprodução.


                                                                         E como dizem os alemaes Auf Wiedersehin, até o proximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário