Reprodução. |
Acho que a seguinte visão é no mínimo fantasiosa; ruas cheias de homens usando vermelho, meias, camisas ou até um blazer, incendiando o Rio ou uma Berlin inteira. Acho que estou num vislumbre meio Vrelland que adorava a cor e tornou-se dona dela na história da moda, cor que mesmo que ainda perigosas e menos básicas da vida esta voltando nesses vai e voltas que a moda da e é a pauta de hoje no blog. Afinal o que é a vida da moda sem esses doces riscos?
Tenho um problema com o vermelho, implico que minha pele tem um tom que não combina e acabo nunca usando a cor e nem sou muito moreno, sou um moreno claro. Uma vez comprei uma calça vermelha, so por que estava na liquidação da C&A e como na moda a regra é usar, um dia usei e no fim acabei até gostando.
Acontece que no guarda roupa masculino, mesmo ainda sendo um tom, provocativo de mais, a cor representa um sinal próprio de carismas e liberdade. O vermelho sai da moda, volta e é uma cor difícil mesmo, não é para todo dia, mas a titulo de inspiração e influencia para meus leitores sugiro a cor por um mundo menos preto, branco e bege. Mas não há so um vermelho como so um preto, existe os tons que podem variar de um iluminado fúccia a um clássico bordô.
Meias vermelhas são o máximo não. É um detalhe, mas essas simbologias acabam que traduzindo um pouco do persogens e estilo de vida que esse homem apresenta ao mundo com esse acessório.
Reprodução. |
Imagens: Reprodução.
Nenhum comentário:
Postar um comentário